O que é importante


         Quanto mais estudo e me aprofundo no tema imagem pessoal e profissional, mais entendo quais devem ser nossas prioridades na vida. É sim muito importante ter cuidados com a maneira que nos apresentamos, afinal vivemos em uma sociedade onde qualidades como credibilidade, confiança, competência, e muitas outras, ainda são avaliadas através das mensagens que enviamos por nossa imagem e comportamento. No entanto, isso de nada adianta se não cuidarmos com a mesma preocupação de aspectos intrínsecos, de nosso conteúdo essencial. 

  • Alimentar o intelecto com criatividade, lazer, cultura, boas conversas, e ter a mente aberta para novas ideias;

  • Cuidar do emocional, aproveitando momentos com a família e pessoas queridas, cultivando a tolerância e o respeito com os outros;

  • E ter momentos de introspecção, cada um de sua maneira entrar em contato com seu Eu interior, independentemente de crença ou religião.


      Não há nada mais prazeroso do que conhecer alguém com uma bela imagem e descobrir posteriormente que a beleza maior está no seu conteúdo - no caráter, na personalidade e em seus valores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required