Inauguração loja Hope no São Bernardo Plaza Shopping

          Na última quinta-feira fomos conferir as novidades no lançamento de mais uma loja Hope na região. Localizada no São Bernardo Plaza Shopping, a loja que tem como franqueados os queridos Rodrigo e Érica Palota, apresentou as novidades em lingerie e camisolas.



Rodrigo e Érica Palota

          Além de utilizar ótimos materiais, como os conjuntos de Modal  - malha ultra confortável, com toque macio e que absorve 50% a mais de umidade do que o algodão - as peças da Hope conseguem agradar todas as personalidades, com cores vivas, tons pastéis ou modelos mais sensuais.


Conjuntos com cores intensas

Calcinhas sem costuras laterais

Conjunto em modal

Corpetes e rendas

          Para os convidados, Érica, que também é Chef de Cozinha e empresária na área de confeitaria fina, preparou cupcakes muito saborosos decorados com o tema da loja.





          Escolher bem as peças que utilizamos por baixo da roupa é essencial para uma boa sustentação e conforto. Mesmo sem serem vistas (pelo menos à princípio!) a lingerie certa tem o poder de moldar o corpo e ainda melhorar a autoestima. Para mais informações sobre o serviço de Personal Shopping de roupas íntimas entre em contato conosco no contato@renatafalcao.com.



HOPE
São Bernardo Plaza Shopping - piso L2 - loja 2078
Avenida Rotary, 624 - Ferrazópolis - São Bernardo do Campo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required