Mesas bem vestidas


        A preocupação com a estética não se reflete apenas em nossa aparência pessoal, mas também no ambiente em que vivemos. E a maneira que preparamos uma mesa para receber nossos convidados, além de transmitir muita coisa sobre nossa personalidade, mostra a atenção e o cuidado que queremos dar àquela pessoa.   

       Portanto, para ilustrar muito bem o que é uma mesa bem vestida, selecionamos algumas fotos inspiradoras do blog da Monique Dreset, que mostra suas criações em peças da Délicate, sua grife de roupas de mesa, cama e acessórios para casa.
















          A Monique tem muito bom gosto e sabe bem como combinar peças, cores e estampas em suas produções para o blog. Neste post aqui ela ensina a fazer lindas composições misturando padronagens e cores. É bem útil, já que combinação não é apenas uma dúvida frequente na hora de se vestir, mas também no momento de decorar a casa!

             Vale a pena acompanhar o http://modreset.blogspot.com.br/.

          

Comentários

  1. Renata,
    Que post mais lindo, amei cada palavra! Muito Obrigada pelo carinho e pela confiança!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required