Sapatos polidos ecologicamente

     A combinação casca de banana e sapatos nunca teve um bom resultado, mas segundo o site do Huffington Post essa pode ser uma boa solução para quem precisa polir os sapatos, não tem graxa (que, aliás, é tóxica e pode poluir o meio ambiente) e quer aproveitar os resíduos de casa. 


   A casca da banana possui potássio e óleos capazes de polir, hidratar e preservar os sapatosPara poli-los, esfregue a parte interna da casca da banana em toda a sua superfície, retirando o excesso com um pano macio, sempre em movimentos circulares. E voilà! Sapatos polidos de maneira barata e ecológica!

   Ter sapatos bem cuidados, lustrados e em bom estado é essencial para uma boa aparência. Mas mais do que isso, preservar os sapatos é uma atitude inteligente, já que quanto mais eles durarem menos será preciso gastar na compra de novos! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required