Como decorar as prateleiras




    As prateleiras e estantes são extremamente úteis no aproveitamento de espaço, guardando livros, pastas e documentos. No entanto, estantes abertas precisam de um cuidado maior, já que tudo o que ela abriga pode ser visto por você (diariamente!) e seus visitantes. Claro que manter a organização é essencial para uma visão agradável, mas aqui vão algumas dicas de como dispor os objetos nas prateleiras para adicionar estilo e personalidade na sua decoração:

- Adicione peças de destaque - intercale seus livros com objetos de cerâmica, porcelana ou metal. Vasos, quadros e relógios são opções muito utilizadas e bem interessantes.


- Pense nas cores - Procure unir livros que tenham a mesma cor de capa ou se isto atrapalhar sua organização por tema, escolha objetos decorativos que tenham cores similares.


- Alterne a posição dos livros - grupos de livros na vertical e na horizontal trazem movimento, além de dar mais estabilidade para que não caiam todos quando um livro é removido!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required