Preto e Branco

imagem: fotoblur

   Sim, o preto & branco continua. Em um artigo na Revista eletrônica Dia a Dia, do Diário do Grande ABC (se não viu, clique aqui), falei sobre a febre das calças listradas - com dicas de como usá-las respeitando cada tipo físico - e sobre como ela caiu no gosto de muita gente. Mas assim como toda novidade, em algum momento os olhos cansam e percebemos que tem muita gente igual nas ruas. Por este motivo que, quando me perguntam, sugiro não investir grandes fortunas em uma peça de tendência que possa ser passageira! 


calças DVF e Alice and Olivia

   No entanto, mesmo que as calças listradas possam estar com seus dias contados, a combinação do branco e preto nunca perde seu charme. Roupas individuais ou produções completas em branco e preto são clássicas e transmitem muita elegância - que nos diga Coco Chanel e suas criações. Portanto, se quiser acompanhar as tendências, invista em peças com estampas ou padronagens diferentes das listras, ou apenas combine as peças que já tem e crie looks contemporâneos!

foto: chictopia

  ** Em tempo, se você após ler este artigo, ficou brava comigo ou triste com sua calça listrada no guarda-roupa, não se preocupe. As tendências vão e voltam, e se você não é tão ligada assim a elas (apesar de eu acreditar que seja, já que você comprou uma calça listrada!), continue usando suas calças com confiança! Para mantê-las atuais, combine com peças como moletons bordados ou blusas rendadas, e quando chegar o verão, experimente combiná-las com rasteiras prateadas e regatas coloridas. Afinal, na moda o importante é se divertir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required