Acessórios para cada cartela de cores - Brincos Coleção My Colors


Um sonho que se tornou realidade com o objetivo de unir as técnicas de análise de coloração pessoal e os acessórios femininos.
    O mercado de consultoria de imagem e estilo cresce a cada ano e o interesse em ter um profissional especializado para escolher as melhores cores, modelagens e estilos de roupas e acessórios não mais se limita às pessoas públicas ou à classe AAA. "Hoje todo mundo quer se sentir representado pela imagem que projeta e o que comunica de maneira não verbal em todos os ambientes, desde o social ao profissional", explica Renata Falcão, consultora de imagem membro da AICI - Associação Internacional do Consultores de Imagem, que há 7 anos largou a advocacia para se dedicar exclusivamente a este atendimento personalizado. 


Lançamento coleção My Colors realizado em Dez/18 na loja EIVI do estilista 
Arnaldo Ventura Golden Square Shopping - SBC


    Dentro de um processo de consultoria de imagem, o serviço queridinho é a análise de coloração pessoal, um estudo técnico para descobrir os tons que mais valorizam a coloração natural de cada pessoa. “As cores certas iluminam o rosto e trazem harmonia estética, enquanto os tons errados criam sombras, trazem um aspecto de cansaço e até ressaltam as linhas de expressão. Na análise, avaliamos diversas dimensões das cores presentes na pele, olhos e cabelos: a temperatura (subtom de pele quente ou frio), a profundidade (tons claros ou escuros) e a intensidade das cores. Feito isso, é selecionada uma cartela de cores personalizada contendo as melhores nuances para escolha de roupas, acessórios, maquiagem e coloração de cabelos.”


    Pensando nesta demanda e com dificuldades de encontrar opções no mercado que atendessem a todas as suas clientes, Renata criou, em parceria com Zefira Zeni - marca de acessórios de Monica Dargevitch de São Caetano do Sul, uma coleção pioneira de brincos com as principais características de cada cartela de cores do método sazonal. São quatro kits com os nomes das estações do ano – Primavera, Verão, Outono e Inverno - que representam a diversidade da mulher brasileira.  O projeto, que é novidade no mundo da moda, tem agradado inclusive outras profissionais da área, que conseguem encontrar em um só fornecedor, produtos que atendem às peculiaridades de cada mulher. Os kits contam com três modelos diferentes de brincos (sendo que o maior deles ainda pode ser usado de duas formas) que atendem estilos e situações diferentes da rotina de cada mulher. "Tudo foi pensado com muito carinho, sempre lembrando das necessidades e personalidades de todas as clientes que passaram pelo processo de consultoria comigo", diz Renata.



Kit Cartela de Inverno


Kit cartela de Outono



Kit Cartela de Verão

Kit cartela de Primavera

    A coleção My Colors é limitada e vendida diretamente pela marca Zefira Zeni, mas Renata já pensa em novas parcerias entre a consultoria de coloração pessoal e o mercado da moda. “Não existe regra geral. Entender as peculiaridades e características de cada pessoa e conseguir oferecer-lhes o que de fato poderá valorizá-las é o futuro do consumo de moda”, encerra a profissional.

    Compre aqui ou entre em contato pelo Whatsapp (11) 93802-3831

   Para realizar a análise de coloração pessoal e descobrir a sua cartela entre em contato pelo e-mail: contato@renatafalcao.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required