Consultoria de imagem e estilo no ABC - Estilo com Alma

Nossa personalidade, valores, qualidades pessoais e competências profissionais muitas vezes não são percebidos pelo mundo da maneira que desejamos. Já se sabe que entre as formas de comunicação não-verbal, a maneira que nos apresentamos, seja por meio das roupas que escolhemos ou por nossa linguagem corporal, é a mais expressiva.

Temos acesso a muitas referências exteriores de imagem, de tendências e maneiras diferentes de usar determinadas peças - hoje basta pesquisar no Google e temos resposta pra tudo! -  mas a maior dificuldade está em justamente fazer escolhas que não só sejam adequadas e elegantes, mas que representem nossa essência. Uma peça ou cor vista isoladamente na vitrine não terá o mesmo efeito quando composta com outros elementos em nosso corpo, e para que esse resultado valorize nossas qualidades, a orientação de um profissional qualificado é essencial. 

Não basta ser uma amiga com bom gosto, ou alguém que "sempre gostou de moda". O processo de consultoria de imagem com foco no estilo com alma, método #StyleWithSoul, busca lhe dar as ferramentas necessárias para o aprimoramento de imagem e comunicação, com orientações sobre melhores modelos, cores, combinações, corte e coloração de cabelos, acessórios, e acima de tudo lhe guia em direção ao autoconhecimento. Conhecendo as regras e efeitos visuais, você não dependerá de outras opiniões e terá a segurança para escolher as melhores opções para VOCÊ!



(Workshop de Imagem e Estilo em São Bernardo do Campo - SP)



saiba mais clicando nos links abaixo ou entre em contato no e-mail contato@renatafalcao.com para informações e orçamentos.





moda no abc, personal stylist no abc, consultoria de imagem e estilo em Santo André - SP, consultoria de imagem e estilo em São Bernardo, consultoria de imagem e estilo em São Caetano do Sul, Renata Falcão consultora, especialista em cores no ABC, colorismo no ABC, análise de cores no ABC, teste de coloração pessoal no ABC, cartela de cores ABC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required