Curso de cores online - CORES COM ALMA



O curso online CORES COM ALMA foi idealizado há algum tempo e em 2019 consegui reunir todas as informações e gravá-lo com muito carinho para chegar às pessoas que não conseguem participar de um curso meu presencial! Como estamos em um momento de afastamento social, decidi oferecer mais um incentivo pra você não perder essa chance de participar do curso online mais completo de cores aplicadas à imagem e estilo pessoal.


Tudo o que sei sobre percepção das cores, dimensões, características de coloração pessoal, combinações e significados das cores estão nestas 10 aulas e mais de 3 horas de curso.

E ainda, o fato de ser um curso totalmente baseado no meu método de trabalho, o "Estilo Com Alma"  #StyleWithSoul, lhe possibilita entendimentos ainda mais profundos da relação do uso das cores com o aprimoramento pessoal, em mentalizações baseadas em técnicas do Yôga (cuja formação profissionais iniciei há 15 anos)!

Muitas pessoas já se beneficiaram com o conteúdo do curso, tanto profissionais das áreas de moda e beleza como pessoas que desejam entender melhor esse universo de cores e combinações para trazer ao próprio estilo mais autenticidade. 


Apesar de não ser um curso profissionalizante, nele você encontrará um conteúdo denso e aprofundado, mas de aplicação prática no seu estilo. (Para aprender a realizar a análise de coloração pessoal em outras pessoas, é necessária a etapa prática do curso, em treinamento presencial). 





BENEFÍCIOS RELATADOS POR QUEM JÁ PARTICIPOU

- Você conseguirá aprimorar a própria imagem, fazendo combinações mais interessantes que representem sua essência;

- Tornará seu guarda-roupas mais versátil, por conseguir combinar melhor suas peças;

- Entenderá suas características de coloração e contraste pessoal e como aplicar as cores para a valorização de sua imagem;

- Poderá usar as informações para melhorar sua comunicação profissional, seja você funcionário ou dono de um negócio;

- Para profissionais ligados às áreas de moda e beleza, conseguirá trazer mais valor às suas atividades, com informações direcionadas à coloração pessoal e comunicação não verbal;
- Consultoras de imagem e estilo conseguirão informações valiosas para os atendimentos e orientações personalizadas aos seus clientes - e não apenas com regrinhas gerais.







Para receber informações sobre a próxima abertura de inscrições cadastre seu e-mail em nossa lista!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required