Como descobrir minha cartela de cores?

Para descobrir sua cartela de cores é necessária a aplicação de uma técnica de consultoria de imagem chamada "ANÁLISE DE CORES", realizada por um profissional certificado e com experiência, já que é um processo que envolve certa subjetividade e percepção visual apurada. Durante a análise presencial, são verificadas as dimensões (temperatura, intensidade e profundidade) das cores de pele, olhos e cabelos.





Ao final do processo que dura cerca de 1h30 você receberá sua cartela personalizada para usar as cores que mais valorizam sua beleza em roupas e maquiagem, além de receber orientação precisa para eventual coloração de cabelos e melhores combinações levando em conta seus objetivos e personalidade, em um documento digital chamado "DOSSIÊ DE CORES COM ALMA".




Entre em contato no e-mail contato@renatafalcao.com para agendar sua análise ou aprenda mais sobre esse assunto conferindo os artigos desse blog sobre coloração pessoal, clicando aqui Como descobrir minha cartela de cores.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required